1 2 3 4
4

Faça você mesma: Minibiombo de fotos + PÃO DIARIO

Olá meninas, boa tarde!Saudades de vcs heim!

Obs.:
  • O meu dia ontem foi ótimo, fui dormir ce do acordei na madrugada e voltei a dormir, rs, estou me sentindo cansadinha.
  • Sáb vão montar meu armário, eu não vejo a hora, e colocar o balcão..
  • Ah, vou fazer curso de inglês, felizzz! Vai eu e o meu amor, ele já sabe vai só aprimorar e eu zero a esquerda, rs, mas em 12 meses isso vai mudar, na minha próxima viagem para o exterior quero estar afiada! rs


Minibiombo de fotos: aprenda a montar um porta-retratos especial

Dá até para contar a história de sua última viagem na ordem certa! Aproveite, porque reproduzir a ideia é fácil


Reportagem Visual Samir Zavitoski
Fotos Juca Vieira

Mistura de porta-retrato e minibiombo, esta peça expõe fotos em sequência – dá até para contar a história de sua última viagem na ordem certa. Reproduzir a ideia é simples: compre porta-retratos de MDF cru, desmonte-os, removendo o vidro e o fundo, e pinte apenas a moldura. Pequenas dobradiças unem um requadro ao outro, o que tornará a peça articulada: basta deixá-la levemente dobrada para que fique em pé. Por fim, reinstale o vidro e o fundo, colocando as fotos escolhidas. Papel de parede da Celina Dias, abajur e cofre da Tok & Stok. Outra sugestão é criar molduras para fotos especiais e pendurá-las na parede.

Você vai precisar de:
• Quatro porta-retratos de MDF de 16 x 22 cm (African Artesanato), para fotos de 9 x 15 cm
• Pincel de cerdas macias
• Tinta acrílica preta para artesanato
• Seis dobradiças metálicas de 2,5 x 2 cm
• Chave de fenda

  • Ótima ideia né? Vou ver se faço lá para casa, fica super moderno e bonito! A.M.E.I. !

................................................................................................

PÃO DIÁRIO


ESQUECEU

Leitura Bíblica: 2 Crônicas 16. 1-14

Os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração (2Cr 16.9).


Os dois capítulos anteriores ao texto de hoje apresentam Asa, rei de Judá, como consagrado ao Senhor e emprenhado em fazer o que Deus aprova. Ele derrubou altares idólatras, ordenou ao povo que voltasse a buscar o Senhor e até depôs sua avó do cargo de rainha-mãe por ela ter adorado falsos deuses. Por estas atitudes, tiveram paz e foram vitoriosos quando atacados. Porém o capítulo 16 mostra que Asa mudou de atitude no final da vida, pois buscou homens, e não Deus, para derrotar seus inimigos e quando ficou doente. Assim como esse rei, também corremos o risco de esquecer tudo o que o Senhor já fez por nós, achar que somos auto-suficientes e passar a dirigir a nossa vida. Podemos até pensar algo como "não incomodarei o Senhor, tão ocupado, com algo tão simples; afinal, já sei o que fazer". Qual o resultado? As coisas podem até funcionar, mas não agradaremos a Deus se o deixamos de lado, como se ignorássemos tudo o que ele já fez por nós. O problema é tratarmos Deus como se ele fosse humano: ocupado demais para atentar a problemas "pequenos", sepre com as mesmas soluções, não muito deiposto a ajudar. Só que ele deseja que sejamos humildes a ponto de pedir sua ajuda. Seria bem mais fácil se após a conversão automaticamente Deus solucionasse todos os nossos problemas assim que surgissem, mas como aprendiríamos a humilhar-nos e a buscá-lo constatemente? Posso imaginar quantas coisas Deus já fez em sua vida como resposta às suas orações. Não esqueça o que ele já fez, e muito menos de buscar seu auxílio para viver cada dua. Se ele é o Senhor de sua vida, ele deve governá-la, não você. Ele o fortalecerá e ajudará a cada passo, pois nunca abandona seus filhos amados. VWR

NÃO ESQUEÇA O QUE DEUS JÁ FEZ E AINDA PODE FAZER EM SUA VIDA.

4 comentários:

  1. Oiii flor!
    tbm qro fazer inglês... mais por enquanto ta faltando tempo e din din kkkk
    Lindo o biombo de fotos!!!!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. q bom
    uma lingua a mais sempre e bom
    adorei a ideia do porta biombo
    rsrsrsr
    bjum

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A IDÉIA DO PORTA RETRATO!
    FICOU MUITO LEGAL, E, DETALHE: SE A GTE VAI COMPRAR PRONTO JÁ SAI OS OLHOS DA CARA!!!
    BJOOO

    ResponderExcluir
  4. amei o ensinamento e sim sei que Deus tem muito a fazer na minha vida... as vezes relutamos pra nos entregar, mas nao tem jeito.. essa hora chega !!!
    menina to passando aq hoje pra visar que tem dicas lá no blog (projeto blogueira gostosa)
    passa lá !!!

    ResponderExcluir

Olá queridos(as), sua opinião é muito importante!
C O M E N T E M, dê seu pitaco...
Obrigada pela sua visita e siga o blog no twitter @UrsulaPinkWoman

P.S.: O blog não publica comentários que comprometam ou firam a moral e ética das pessoas. Não publica também comentários grosseiros e maldosos.

Ursula Andress
Bjuxx bjuxx!